Festival Sons no Parque em Alijó a 14 e 15 de julho

Festival Sons no Parque em Alijó a 14 e 15 de julho

O Festival Sons no Parque está de volta ao Parque da Vila de Alijó, de 14 a 15 de julho. A quinta edição foi anunciada, esta terça-feira, pelo Município de Alijó, que salienta que o evento “continua a celebrar a diversidade musical através do acesso gratuito a um festival que traz até à região do Douro artistas de diferentes origens geográficas e géneros musicais”.

Segundo o Município de Alijó, o festival destina-se a um “público curioso, aberto a novas sonoridades e com vontade de se surpreender a cada concerto”. Pelo palco do Sons no Parque “navegam o soul e os blues, viaja-se pela música rock e indie, sempre com um espírito descontraído”.

A confluência de diferentes sonoridades e estilos musicais continua, de acordo com um comunicado da Câmara de Alijó, a ser a “marca distintiva deste festival” que se reflete na “aposta em bandas nacionais”, mas também em “bandas originárias de outros países”.

O cartaz completo da quinta edição será anunciado em breve. Nas últimas edições, passaram pelo anfiteatro natural do Parque da Vila nomes como Cais do Sodre Funk Connection, JP Bimeni, The Legendary Tigerman, The Black Mamba, The Main Squeeze, Marta Ren & Groovelvets, entre outros.

Os concertos vão acontecer no Parque da Vila, uma extensa zona verde com um anfiteatro natural, bem próximo do centro de Alijó. O Festival Sons no Parque é uma organização do Município de Alijó, em parceria com a Junta de Freguesia de Alijó.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *