Prisão preventiva por furto, tráfico de droga e posse de arma em Vila Flor

Material apreendido pela GNR em Vila Flor | Foto: GNR

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, no dia 24 de fevereiro, deteve um homem de 42 anos e uma mulher de 38 anos, por furto qualificado, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, em Vila Flor.



Na sequência de um inquérito por furto qualificado, que já tinha levado à detenção do homem e da mulher, no dia 21 de fevereiro, as diligências de investigação prosseguiram efetuando-se uma busca domiciliária, uma busca em anexo, uma busca em veículo e uma busca subaquática na barragem da Fontelonga em Carrazeda de Ansiães, sendo possível recuperar peças de uma viatura que foi furtada pelos suspeitos, estupefacientes e munições.

Buscas na barragem da Fontelonga, em Carrazeda de Ansiães | Foto: GNR

Da ação policial resultou, para além do material recuperado, a apreensão de 62 doses de heroína, 28 doses de cocaína, 17 cartuchos, cinco cartuchos zagalote e uma viatura.

Os detidos foram presentes no dia 24 de fevereiro no Tribunal Judicial de Vila Flor, sendo-lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A ação contou com o reforço da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR para a busca subaquática.

Buscas na barragem da Fontelonga, em Carrazeda de Ansiães | Foto: GNR

CIR (Rádio Ansiães)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.