Vídeo que promove Bragança venceu ouro na África do Sul

Castelo é um dos principais atrativos da cidade de Bragança | Imagem: Direitos Reservados

O vídeo “Bragança. Naturalmente!” foi premiado com um “Gold Award” no Festival Internacional de Cinema de Turismo, na cidade do Cabo, na África do Sul. 



O trabalho faz parte de uma campanha promocional do Município de Bragança, criada em 2020, para atrair visitantes ao concelho. 

A filmagem do vídeo envolveu cerca de 200 pessoas da comunidade. Agora recebe medalha de ouro e o presidente da Câmara, Hernâni Dias, assume a satisfação de ver “o trabalho reconhecido fora de portas”. Isto vai permitir “chave mais longe e captar mais turistas”.

O vídeo conta com a participação do modelo André Costa e é narrado pelo ator Vasco Temudo. Entretanto foi criado um segundo vídeo também promocional. O impacto nas redes sociais ultrapassou as expectativas.

De entre as 315 participações de 55 países, o “Bragança. Naturalmente!” recebeu medalha de ouro na categoria de “Tourism Destination – City”. O Festival Internacional de Cinema de Turismo de África é um dos mais reconhecidos e conceituados no mundo na sua especialidade.

Ouça aqui a notícia:

Rádio Ansiães com Rádio Brigantia

Comentário(s) para: “Vídeo que promove Bragança venceu ouro na África do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.