Executivo da Câmara de Carrazeda inicia mandato atento aos mais fragilizados pela pandemia

Roberto Lopes, João Gonçalves e Adalgisa Barata | Foto: Eduardo Pinto

O novo executivo da Câmara de Carrazeda de Ansiães, liderado por João Gonçalves, do PSD, promete continuar a desenvolver o trabalho feito no anterior mandato, com destaque para a criação de condições para atrair empresas, gerar postos de trabalho e fixar pessoas.

João Gonçalves salienta a necessidade de auxiliar quem ficou mais fragilizado com a pandemia:

A proposta do Orçamento do Estado para 2022, que prevê cortes nas transferências para os municípios, é uma das preocupações de João Gonçalves:

Apesar dos cortes nos orçamentos municipais, a novo executivo de Carrazeda de Ansiães, que acaba de tomar posse, quer continuar a política desenvolvida nos últimos quatro anos, com destaque para a ampliação da área empresarial, a construção de uma barragem de regadio agrícola e a disponibilização de mais habitação social.

João Gonçalves, Adalgisa Barata e Roberto Lopes voltam a ser os principais protagonistas do Executivo da Câmara de Carrazeda de Ansiães para mais quatro anos. Rui Martins é o terceiro vereador do PSD, embora sem pelouros. Frederico Meireles, cabeça de lista do movimento Unidos por Carrazeda, tomou posse como vereador da oposição. António Pinto (PSD) é o presidente da Assembleia Municipal.

João Gonçalves discursou no final da cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos | Foto: Eduardo Pinto

Por Rádio Ansiães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *