Dois jovens de Carrazeda vão a Marrocos abrir sorrisos em crianças desfavorecidas

Tiago Canelhas e Liliana Loureiro, naturais de Carrazeda de Ansiães, vão participar no Uniraid | Foto: Eduardo Pinto

A equipa DesbundÁreia integra o projeto solidário Uniraid, que tem entrada em ação prevista para fevereiro de 2022, no deserto de Marrocos.

A Equipa DesbundÁreia é composta por Tiago Canelhas e Liliana Loureiro, ambos naturais de Carrazeda de Ansiães, mas a residir em Aveiro.

De 12 a 20 de fevereiro do próximo ano vão participar na 11ª edição do Uniraid, com um carro com mais de 20 anos de idade, que não é todo-o-terreno e que tem cilindrada inferior a 1400 c.c..

O objetivo deste rally solidário é levar no mínimo 40 quilos de material escolar, didático, higiene, brinquedos e roupa às crianças das zonas mais desfavorecidas do deserto de Marrocos. 

Mas a ambição destes dois jovens é levar 150 quilos.

Para já vamos conhecer as motivações deste casal de namorados, ela, 22 anos, estudante de mestrado em Psicologia da Saúde, ele, 27 anos, técnico de mecatrónica automóvel e atualmente consultor imobiliário:

Tiago Canelhas e Liliana Loureiro, ambos naturais de Carrazeda de Ansiães, integram a Equipa DesbundÁreia que vai participar, em fevereiro, no Uniraid, uma aventura solidária, formativa e educativa, destinada a estudantes entre 18 e 28 anos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *