Camião de bebidas atropela mortalmente homem na cidade de Vila Real

Camião de transporte de bebidas embateu contra edifício onde funciona loja da vítima mortal | Foto: Eduardo Pinto

Um homem com 64 anos, proprietário de um estabelecimento comercial em Vila Real, morreu, esta quarta-feira, após ser atropelado por um camião de transporte de bebidas.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real, o acidente ocorreu por volta das 11.30 horas. O camião ter-se-á “destravado e embateu com violência numa pessoa”.

A vítima mortal é Luís Fraguito, de 64 anos, dono de um estabelecimento comercial junto ao mercado municipal de Vila Real. O homem estaria à porta da loja. 

O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real confirmou o óbito no local.

Agostinho Vaz, comissário da PSP de Vila Real, não confirmou aos jornalistas se o proprietário estava dentro do estabelecimento ou fora junto à entrada.

O condutor do camião foi assistido e transportado para o Hospital de Vila Real por estar em estado de choque. A mulher da vítima mortal também está a ter apoio psicológico.

O comissário da PSP adiantou também que o camião “vai ficar no local até ser removido”, uma vez que o edifício está em risco de desmoronar.

Proteção Civil Municipal analisa estrutura do edifício antes de retirar o camião | Foto: Eduardo Pinto

Os Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real estiveram no local com quatro viaturas e 10 operacionais. A PSP de Vila Real também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *