Grande Prémio Douro Internacional em ciclismo liga hoje Carrazeda a Miranda

Pelotão na primeira etapa do Grande Prémio de Ciclismo do Douro Internacional | Foto: Global Imagens

O uruguaio Maurício Moreira, da equipa Efapel, venceu a primeira etapa do Grande Prémio Douro Internacional em ciclismo, que ligou ontem Torre de Moncorvo a Mogadouro.

O pelotão vai pedalar hoje entre Carrazeda de Ansiães e Miranda do Douro, num total de quase 145 quilómetros.

A concentração das equipas vai decorrer no recinto da Feira Municipal, onde haverá uma partida simbólica, mas a partida oficial, ao meio-dia, vai ser junto ao restaurante “O Careca”.

O presidente da Câmara de Carrazeda de Ansiães explica porque o concelho faz parte do cartaz deste grande prémio de ciclismo organizado pelo Jornal de Notícias e pelo Jornal O Jogo:

João Gonçalves acrescenta que os espetadores devem continuar a cumprir as medidas de segurança como o distanciamento social e o uso de máscara:

A segunda etapa do Grande Prémio Douro Internacional em ciclismo, do Jornal de Notícias e do Jornal O Jogo, que vai ligar Carrazeda de Ansiães a Miranda do Douro, começa hoje ao meio dia junto ao restaurante Careca. A concentração acontece antes no parque da feira, com uma partida simbólica.

Neste sábado realiza-se a terceira etapa, um contrarrelógio individual de quase 11 quilómetros em Resende, e também a quarta etapa entre Resende e São João da Pesqueira ao longo de pouco mais de 66 quilómetros.

No domingo corre-se a quinta etapa, com 148 quilómetros, entre Tabuaço e Lamego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *