JORNAL DA MANHÃ DE 22 DE DEZEMBRO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

O mais recente boletim das autoridades de saúde do distrito de Bragança dá conta de 173 novos casos de infeção por Sars-Cov-2 e 208 recuperados, entre sábado e segunda-feira. Houve um decréscimo de casos ativos, sendo agora 792, o número total de pacientes infetados no distrito.

A candidata às presidenciais, Ana Gomes, foi a Macedo de Cavaleiros, em pré-campanha eleitoral, em defendeu a regionalização sem referendo, como forma de desenvolvimento dos territórios.

O reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, António Fontainhas Fernandes, é o novo presidente da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior sucedendo a João Guerreiro.

A concelhia do PSD de Vila Real enviou ao presidente da Assembleia Municipal do concelho um pedido de esclarecimento sobre uma eventual adulteração do Plano de Urbanização da cidade. O PSD afirma que o plano que foi aprovado na Assembleia Municipal de 30 de setembro, não é o mesmo que foi publicado em Diário da República a 13 de novembro.

A GNR de Miranda do Douro deteve, em Mogadouro, um estrangeiro de 20 anos por permanência ilegal em Portugal. A detenção ocorreu durante uma fiscalização a um restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *