JORNAL DA TARDE DE 23 DE NOVEMBRO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Dezoito concelhos de Trás-os-Montes e Alto Douro vão continuar a cumprir o recolher obrigatório, a partir das 13 horas, nos próximos dois fins de semana. A medida estende-se aos feriados de 1 e 8 de dezembro.

Um rastreio na Escola Básica de Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, detetou 18 casos positivos de infeção pelo novo coronavírus.

A GNR anunciou hoje que recuperou, no sábado, um carro que tinha sido furtado durante a madrugada, em Torre de Moncorvo.

A GNR também anunciou hoje que, durante a semana passada, apreendeu 23 máquinas industriais, no concelho de Miranda do Douro, por haver suspeitas de terem sido furtadas.

A GNR de Bragança apreendeu duas armas de fogo e várias munições no concelho de Macedo de Cavaleiros.

O PSD propõe a criação de um fundo resultante do trespasse da concessão das barragens de Miranda do Douro, Picote, Bemposta, Baixo Sabor, Feiticeiro e Foz-Tua, a favor das populações dos concelhos abrangidos por aqueles aproveitamentos hidroelétricos.

A Câmara de Vinhais, em parceria com o matadouro municipal, vai assegurar metade do custo do abate de porcos, em dezembro e janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *