Sete pessoas detidas por tráfico de droga no distrito de Vila Real

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Peso da Régua, deteve, terça-feira, seis homens e uma mulher, com idades entre os 20 e 45 anos, por tráfico de droga no distrito de Vila Real.

A investigação decorria desde janeiro. Os militares da Guarda apuraram que os suspeitos “vendiam droga a vários consumidores do distrito de Vila Real”, nomeadamente nos concelhos de “Alijó, Chaves e Vila Real”. 

A GNR acrescenta que no decorrer das diligências, foram cumpridos “sete mandados de detenção, realizadas dez buscas domiciliárias, seis buscas em veículos e duas em estabelecimentos comerciais”.

Foram apreendidas “seis viaturas, 717 doses de canábis, 378 doses de cocaína, 15 doses de heroína, uma caçadeira calibre 12, um aerossol, 17 telemóveis, uma câmara de videovigilância, três computadores portáteis, dois tablets, 750 maços de tabaco e 31.850 euros em numerário.

Os detidos serão presentes durante o dia desta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Alijó, para aplicação das medidas de coação.

A operação policial contou com o reforço de várias subunidades e valências do Comando Territorial de Vila Real, da Unidade de Intervenção e contou ainda com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *