JORNAL DA MANHÃ DE 16 DE SETEMBRO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Os números mais recentes da covid-19 no distrito de Bragança dão conta de mais dois casos positivos, aumentando para 557 o total de pessoas que já foram infetadas, desde que começou a pandemia, há seis meses.

No âmbito da situação de contingência que vigora no país desde ontem e até ao final do mês, por causa da pandemia de covid-19, a Câmara de Carrazeda de Ansiães determinou que os estabelecimentos comerciais do concelho terão de encerrar às 23 horas.

O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, tem mais um jogador infetado com covid-19, elevando o total para cinco elementos na estrutura.

A UTAD está a preparar o novo ano letivo com aulas preferencialmente presenciais. As aulas só deverão começar em meados de outubro.

Os deputados do PSD eleitos por Vila Real visitaram a escola de São Pedro e verificaram que as queixas são as mesmas que noutros estabelecimentos. Faltam assistentes operacionais e a culpa é, diz o deputado Luís Leite Ramos, da câmara de Vila Real.

Um homem de 50 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Vila Real por suspeita de ter ateado dois incêndios florestais em Valpaços.

O concurso público para a ampliação da zona industrial de Carrazeda de Ansiães vai ser lançado em Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *