Recorde de casos de covid-19 no distrito de Bragança nas últimas 24 horas

O distrito de Bragança registou nas últimas 24 horas um número recorde de novos casos de covid-19 num só dia. Nesta terça-feira, as autoridades de saúde registaram mais 24 casos positivos do novo coronavírus, o que eleva para 541 o número de casos acumulados desde 14 de março.

O concelho de Vimioso registou o maior aumento das últimas horas, com mais 10 casos positivos. Segue-se o concelho de Bragança com mais seis pessoas infetadas, três delas da União de Freguesias de Aveleda e Rio de Onor.

O concelho de Macedo de Cavaleiros tem mais cinco casos – um na cidade, três em Lamas e outro na União de Freguesias de Bornes e Burga. O concelho de Vinhais contabiliza mais duas pessoas infetadas, ambas na União de Freguesias de Soeira, Fresulfe e Mofreita e Mogadouro tem mais um caso ativo.

Há também o registo de mais três pacientes recuperados: dois são do concelho de Bragança e um de Vimioso, passando a haver um total de 403 pessoas curadas da doença.

Os dados atualizados da pandemia no distrito de Bragança revelam que existem 114 casos ainda ativos da doença. O concelho de Bragança continua a concentrar o maior número de pessoas infetadas, com 28. Segue-se o concelho de Vimioso com 27 casos. Macedo de Cavaleiros regista no concelho 21 pessoas ainda por recuperar.

Os concelhos de Mirandela e Mogadouro têm ambos 10 casos ativos, sendo que no concelho mirandelense a totalidade está na freguesia de Aguieiras.

Vinhais com oito casos, Torre de Moncorvo com sete e Miranda do Douro com três, são os restantes concelhos do distrito que ainda têm pacientes por curar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *