DJ Durval leva música a miradouros e monumentos para promover região

Um jovem DJ de Alfândega da Fé quer levar a música eletrónica a cenários tradicionalmente habitados pelos sons da natureza.

O projeto chamado “Music in Places” é de Ricardo Durval e o grande objetivo é divulgar a riqueza ambiental, patrimonial e cultural dos territórios a que pretende chegar.

A promoção dos locais será feita através de vídeos onde o DJ vai passar música, a partir de locais inusitados, como miradouros e monumentos.

Por agora, há já um primeiro vídeo a circular e, como não podia deixar de ser, o DJ homenageou o concelho de origem, passando música a partir dos Lagos do Sabor:

Ricardo Durval espera que esta seja uma boa forma de dar a conhecer as particularidades dos territórios onde tocar e assim atrair turistas:

A ideia do projeto partiu do jovem DJ e foi, posteriormente, exposta ao Município de Alfândega da Fé, que a apoiou.

Eduardo Tavares, presidente da câmara, considera que está assim criada uma excelente oportunidade para mostrar que vale a pena visitar o território:

Prevê-se que, em breve, sejam divulgados mais vídeos em que outros pontos turísticos de Alfândega da Fé e da região vão aparecer como palco para as atuações do DJ Durval.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *