JORNAL DA TARDE DE 28 DE JULHO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Dois homens são suspeitos de terem originado o incêndio florestal do último fim de semana em Vila Flor, quando estavam a trabalhar com uma máquina de corte de metal.

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve um homem de 30 anos suspeito de ter ateado três incêndios em áreas florestais de Mondim de Basto.

Um homem de 43 anos morreu, ontem à tarde, supostamente afogado no rio Tua, em Mirandela.

O suspeito de abusar de uma criança em Macedo de Cavaleiros foi detido pela Polícia Judiciária e ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento.

O trânsito está condicionado até à próxima sexta-feira na ponte sobre o rio Corgo, no Itinerário Principal 4 (IP4), em Vila Real, devido a trabalhos de conservação das juntas de dilatação, segundo informação da Infraestruturas de Portugal.

João Alves é o novo presidente da Federação das Associações de Caçadores da 1ª Região Cinegética.

Tomaram ontem posse os novos órgãos sociais da Associação dos Bombeiros Voluntários de Mirandela.

Um homem de 49 anos de idade, emigrante em França, e que veio de férias para a aldeia de Vila Verde, no concelho de Mirandela, testou positivo para a Covid-19, confirmou uma fonte hospitalar.

A pandemia não está a impedir o regresso dos emigrantes, nesta altura do ano, ao país que os viu nascer.

A obrigatoriedade do encerramento de restaurantes e cafés às 20 horas no próximo fim-de-semana é válido para todo o concelho de Mirandela e não apenas para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *