JORNAL DA TARDE DE 24 DE JULHO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

“Agarra a TUA Ideia” “Agarra a TUA Vida”. É este o desafio lançado pelo Parque Natural Regional do Vale do Tua aos jovens, menos jovens, empreendedores, ou empresários que já estão no ativo, e a todos aqueles que querem investir nas suas ideias e projetos no território dos cinco concelhos do Vale do Tua: Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor.

A Região Demarcada do Douro vai produzir na vindima deste ano 102 mil pipas de vinho do Porto. O quantitativo representa menos seis milhões de euros que em 2019, ano em que foram produzidas 108 mil pipas, mas tendo em conta o cenário de crise teve o acordo das duas profissões (produção e comércio) na reunião do Conselho Interprofissional do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto que decorreu ontem no Peso da Régua.

A corporação dos Bombeiros de Bragança está a pedir uma caução aos doentes que queiram ser transportados em viagens não programadas. O presidente da Associação Humanitária, José Moreno, explica que a medida foi tomada porque a associação tem agora uma dívida de 30 mil euros devido a credenciais que não foram passadas pelos médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *