JORNAL DA TARDE DE 14 DE JULHO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Os concelhos de Mogadouro e Carrazeda de Ansiães deixaram de estar “limpos”. Voltam a ter casos de covid-19.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vila Real deteve ontem um homem de 53 anos por tráfico de droga, numa aldeia do concelho de Murça. Foram-lhe apreendidos 220 quilos de plantas de cannabis e algumas armas.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Mirandela deteve um homem, de 52 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho mirandelense.

A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de um motorista residente em Chaves suspeito de três tentativas de homicídio, resistência e coação sobre funcionários e dano com violência que ocorreram no final do ano passado.

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve um homem suspeito de dois incêndios florestais em Lamego.

A PSP de Vila Real tem vindo a tentar evitar o ajuntamento de jovens em locais da cidade. O parque de merendas de Codessais e o Parque Corgo são os locais eleitos para festas noturnas, mas o comissário João Martins diz que estão proibidas e podem resultar em coimas.

Foi lançado, ontem, em Bragança o programa “Verão com Ciência”. O Instituto Politécnico de Bragança foi a instituição que recebeu mais candidaturas em todo o país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *