Vila Flor, Torre de Moncorvo e Miranda do Douro têm três novos casos de covid-19




Vila Flor, Torre de Moncorvo e Miranda do Douro são os concelhos do distrito de Bragança que registaram os três novos casos de infeção por covid-19, nas últimas 24 horas.

Vila Flor já há algum tempo que não tinha nenhum caso com a doença ativa, mas agora testou positivo um homem de 43 anos.

O concelho de Miranda do Douro registou, esta quinta-feira, um caso importado de Lisboa. É um homem de 71 anos que reside na capital, mas que veio para o concelho no início deste mês.

Torre de Moncorvo passa a ter dois casos ativos, já que nas últimas 24 horas também foi diagnosticada mais uma pessoa infetada. É uma mulher de 74 anos com ligações a um caso anterior.

O distrito tem agora 33 casos ativos. O concelho de Bragança tem 16. Macedo de Cavaleiros continua com dois casos ativos, a que se junta agora Torre de Moncorvo com o mesmo número de infetados. Mirandela tem um, tal como Vinhais, Alfândega da Fé, Freixo de Espada à Cinta e Miranda do Douro.

Importados de fora da região há agora oito casos ativos. Sete de Lisboa e Vale do Tejo e um de Aveiro.

Desde 14 de março foram realizados 14.100 testes e estão confirmados no distrito 294 casos positivos que provocaram a morte a 24 pessoas. Já recuperaram da doença 237 pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *