JORNAL DA MANHÃ DE 02 DE JUNHO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Cerca de 80% da área de produção de maçã em Armamar foi destruída no fim de semana com o mau tempo, num prejuízo superior a oito milhões de euros.

Mirandela, Bragança, Vimioso e Vinhais foram os concelhos que registaram pacientes recuperados da Covid-19 nas últimas 24 horas, no distrito de Bragança.

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro fez um inquérito aos estudantes para saber se estavam satisfeitos com o ensino através da Internet. Existem queixas sobre o volume de trabalhos exigidos pelos docentes.

Um casal com cerca de 40 anos foi apanhado ontem em flagrante delito pela PSP dentro de uma residência, em Bragança, numa alegada tentativa de assalto que levou à descoberta de outros bens roubados.

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) anunciou que foi restabelecida ontem a atividade marítimo-turística na Via Navegável do Douro.

Já está em vigor um protocolo de colaboração entre a Associação Florestal do Vale do Douro Norte e o Município de Carrazeda de Ansiães para a criação de uma equipa de sapadores florestais.

Devido às restrições impostas pelo surto de Covid-19, nas praias do Azibo, em Macedo de Cavaleiros vai ser controlado o número de pessoas à entrada, mas não só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *