JORNAL DA TARDE DE 21 DE MAIO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

A GNR está a realizar na região ações de sensibilização e fiscalização nos serviços de transporte escolar e coletivo, bem como em espaços comerciais.

Entre 15 de junho e 15 de setembro, os habitantes do concelho de Mirandela beneficiam de um desconto de 10% em compras no comércio tradicional, nas lojas aderentes ao “Cartão Comércio Mirandela”.

O Município de Alijó vai implementar o programa “Alijó+amiga” que visa apoiar agregados familiares em situação de vulnerabilidade.

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve um homem de 66 anos por ser suspeito de ter matado com um tiro na cabeça um homem de 42 anos, em abril de 2019, em Torre de Moncorvo.

Os 76 infetados pelo novo coronavírus no Lar Nossa Senhora da Veiga, em Vila Nova de Foz Côa, entre utentes e funcionários, estão recuperados.

A Comunidade Intermunicipal do Douro anunciou a reabertura de todas as feiras, a partir de hoje, nos 19 municípios da região.

A aldeia de Podence e as praias da Albufeira do Azibo, no concelho de Macedo de Cavaleiros figuram nas escolhas dos portugueses como locais de excelência para visitar.

O Sport Clube de Vila Real comemorou ontem 100 anos de existência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *