JORNAL DA MANHÃ DE 21 DE MAIO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Um homem de 66 anos foi detido suspeito de ter matado com um tiro na cabeça um homem de 42 anos, em abril de 2019, em Torre de Moncorvo.

Os 76 infetados pelo novo coronavírus no Lar Nossa Senhora da Veiga, em Foz Côa, entre utentes e funcionários, estão recuperados.

O último boletim diário da autoridade de saúde pública do distrito de Bragança que reporta a situação epidemiológica da covid-19 até às três da tarde desta quarta-feira, não tem qualquer caso novo, depois de conhecidos os resultados laboratoriais de mais de 120 testes.

Os deputados do PSD do distrito de Vila Real acusam o Governo de “incapacidade em assegurar” a todos os alunos do ensino básico e secundário o acesso às plataformas digitais e a meios informativos para poderem também ter ensino à distância.

Os deputados do Partido Social Democrata, eleitos por Bragança, também continuam preocupados com a aprendizagem à distância. 

A Comunidade Intermunicipal do Douro anunciou a reabertura de todas as feiras, a partir de hoje, nos 19 municípios da região.

Um investigador da UTAD criou uma página na Internet que mostra os dados da covid-19 em termos concelhios, bem como a dinâmica temporal dos números.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *