JORNAL DA MANHÃ DE 19 DE MAIO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Um homem foi detido ontem no centro de Chaves, depois de uma perseguição policial que começou na fronteira com Espanha e se prolongou por vários quilómetros nos dois países.

A Infraestruturas de Portugal concluiu três empreitadas de estabilização de taludes na linha do Douro, no valor de quatro milhões de euros, para reforço da segurança.

55% dos pacientes que contraíram a doença da Covid-19 no distrito de Bragança já estão clinicamente curados, ou seja, dos 257 casos confirmados, desde o início desta pandemia, a 14 de março, 141 já recuperaram.

Das 181 crianças espalhadas por três infantários da cidade de Mirandela, apenas 30 regressaram ontem, o que representa 17%. 

O Município de Carrazeda de Ansiães autorizou a instalação de esplanadas em lugares de estacionamento e passeios com isenção das taxas municipais.

A Câmara de Valpaços vai isentar até ao final do ano o pagamento de taxas de esplanadas, permitindo o aumento das existentes, a instalação de novas esplanadas e de estruturas móveis não permanentes.

A Casa de Mateus, em Vila Real, lançou ontem um programa dirigido à comunidade local que inclui visitas em diferentes modalidades e temáticas ao palácio e jardim, presenciais ou por videochamada, provas de vinhos e piqueniques. 

O Município de Alfândega da Fé vai promover nos próximos fins de semana um mercado ao ar livre para venda da cereja e de produtos locais e para compensar o cancelamento da tradicional Festa da Cereja devido à pandemia covid-19.

As obras do Parque Urbano de Macedo de Cavaleiros devem começar dentro de um mês.

O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, contratou o técnico Carlos Pinto, que já representou o emblema flaviense como jogador e treinador, para a próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *