JORNAL DA TARDE DE 18 DE MAIO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Um jovem de 20 anos morreu, ontem à tarde, na sequência de um despiste de mota em Ervedosa do Douro, São João da Pesqueira.

A circulação na linha ferroviária do Douro esteve interrompida duas horas no sábado à noite depois de um homem ter sido colhido por um comboio, por volta das 19.30, na zona de Barqueiros, em Mesão Frio.

Uma mulher de 76 anos morreu sábado, atingida por uma árvore eu estava a ser cortada, na Quinta das Carvas, em Bragança.

O Município de Carrazeda de Ansiães vai autorizar a instalação de esplanadas em lugares de estacionamento e passeios com isenção das taxas municipais.

Os munícipes do concelho de Carrazeda de Ansiães começaram a receber máscaras comunitárias adquiridas pela câmara. 

A Câmara de Mirandela decidiu manter até ao final do mês de maio a declaração de situação de alerta de âmbito municipal, avisando ainda que “pode ser prorrogada de acordo com a evolução epidemiológica no concelho de Mirandela”.

Os museus, monumentos, palácios, galerias de arte e similares voltaram a abrir hoje. 

As obras do Parque Urbano de Macedo de Cavaleiros devem começar dentro de um mês.

A Associação Bagos de Ouro, criada em 2010 para promover a educação de crianças e jovens da Região do Douro que vivem em situação de carência económica, volta este ano a solicitar a solidariedade de todos os contribuintes para doarem 0,5% do seu IRS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *