JORNAL DA MANHÃ DE 23 DE MARÇO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Covid-19: Bragança tem oito casos, Mirandela quatro, Macedo de Cavaleiros dois e Torre de Moncorvo um, de acordo com a autoridade de saúde pública.

O Município de Alfândega da Fé acionou o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil e obriga emigrantes e outras pessoas que habitualmente vivem fora a comunicar regresso ao concelho.

O presidente da Associação Nacional de Freguesias, Jorge Veloso, defendeu, ontem, que as pessoas dos grandes centros urbanos e emigrantes devem evitar, neste momento, face à pandemia da Covid-19, deslocações para o interior.

A Câmara de Figueira de Castelo Rodrigo vai limitar o acesso ao interior do cemitério municipal a familiares diretos dos falecidos e a presença em cerimónias fúnebres a um máximo de 10 pessoas.

As lojas CTT vão funcionar nos dias úteis entre as 09 e as 13.30 horas, com exceção das que estão inseridas nos espaços comerciais e aeroportos, assegurando a prestação de serviços, mas mitigando as hipóteses de contágio. 

Um carro teve de ser retirado, ontem à tarde, da água da albufeira do Azibo pelos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.

O milenar Castanheiro de Vales, em Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real, ficou em sexto lugar no concurso para apurar a Árvore Europeia 2020, com 17.048 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *