JORNAL DA MANHÃ DE 25 DE JANEIRO DE 2020

Destaques desta edição de notícias para ouvir aqui:

O Governo vai apoiar com 11 milhões de euros os agricultores das regiões Norte e Centro de Portugal, que foram afetados pelas tempestades Elsa e Fabien do passado mês de dezembro.

A mina de lítio de Montalegre vai ter “impactes negativos”, porém, “não são significativos”, “são minimizáveis” e de “abrangência local”. É o que conclui o Estudo de Impacte Ambiental entregue a 06 de janeiro à Agência Portuguesa do Ambiente.

O Governo vai promover em fevereiro um roteiro de apresentação dos princípios da nova lei das minas junto das autarquias diretamente envolvidas.

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro garante que o Hospital de Chaves, em cuja urgência morreu, anteontem, um bebé de 18 dias, tem serviço de Pediatria 24 horas por dia.

Mais um café assaltado em Macedo de Cavaleiros. É o segundo caso na cidade em pouco mais de uma semana.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras identificou e deteve três mulheres estrangeiras num antigo bar de alterne de Mirandela, o bar Palas, por se encontrarem em situação ilegal em Portugal.

A mulher detida em Bragança por homicídio tentado e roubo a uma idosa vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

A GNR identificou, ontem, um homem de 21 anos por furto, em Santa Marta de Penaguião, e recuperou quatro ovelhas que foram devolvidas à proprietária.

Pela primeira vez a partir de Bragança, foi apresentada, ontem, a mensagem do Papa para o Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *