Morreu criança que chocou com bicicleta contra muro de pedra em Montalegre




Morreu o rapaz de 11 anos que embateu violentamente contra um muro de pedra quando se deslocava numa bicicleta, em Venda Nova, concelho de Montalegre, no passado primeiro de janeiro.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, Hernâni Carvalho, confirmou, que, “infelizmente, o menino não resistiu a um quadro de muita gravidade”.

Mesmo depois de ter sido sujeito a várias intervenções cirúrgicas, acabou por falecer, ao fim da tarde desta terça-feira, no Hospital de São João, no Porto, onde estava internado e a lutar pela vida desde 1 de janeiro.

Na tarde do dia de Ano Novo, cerca das 15.30 horas, Luís Carlos Gomes, residente em Salto, seguia de bicicleta por uma estrada com declive acentuado, terá ganhado velocidade e acabou por chocar violentamente contra o muro de uma residência da Venda Nova, povoação próxima onde vivem os avós.

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o rapaz “inconsciente, com traumatismos diversos, nomeadamente na cabeça”, salientou o comandante, frisando que o prognóstico era “muito reservado”.

Luís Carlos Gomes foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, numa ambulância dos bombeiros de Salto, com o apoio da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) dos Bombeiros Voluntários de Montalegre. Esta terça-feira acabou por morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *