Notícias de Trás-os-Montes e Alto Douro | Edição da Manhã I

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Um octogenário da aldeia de Carvela, no concelho de Chaves, que sofreu queimaduras graves depois de ter caído numa lareira, teve de percorrer cerca de 100 quilómetros de ambulância até Lamego para poder ser transportado de helicóptero para o Hospital de Coimbra.

Um casal que furtava residências em Mirandela e noutras cidades da região Norte vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

A solidão e a insegurança são os maiores problemas que as pessoas mais velhas vão ter de enfrentar nos próximos tempos. Uma consequência que está diretamente ligada ao aumento da esperança de vida em Portugal.

A Comunidade Intermunicipal do Douro exigiu, esta terça-feira, em carta enviada ao Ministro do Planeamento, explicações urgentes a propósito do que diz ser a “decisão incompreensível, prepotente e enganadora para com esta região” de cancelar o projeto de eletrificação da Linha do Douro, no troço entre Marco de Canaveses e Régua, tal como noticiou ontem o Jornal de Notícias.

O presidente da Câmara de Bragança gostaria que a secretaria de Estado da Valorização do Interior se fixasse na totalidade em Bragança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *