Jovem morreu numa colisão entre motorizada e carrinha em Mesão Frio




Um jovem de 24 anos morreu, esta segunda-feira, na vila de Mesão Frio, depois de chocar com a motorizada que conduzia contra uma carrinha de transporte de passageiros.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, Paulo Silva, “o condutor da motorizada chocou de frente contra uma carrinha de transporte de passageiros da Santa Casa da Misericórdia que estava a sair do centro de saúde”.

Jorge Carvalho, de 24 anos, residente em Barqueiros, uma freguesia de Mesão Frio, não resistiu aos ferimentos causados pelo embate e morreu no local.

A condutora da carrinha teve de ser transportada em “estado de choque” ao hospital de Vila Real. Duas familiares da vítima mortal também tiveram de ser assistidas pelos mesmos motivos.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR esteve no local para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Para o local do acidente foram mobilizados 15 operacionais, entre bombeiros de Mesão Frio, INEM e GNR, com o apoio de oito viaturas.

Eduardo Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *