Notícias regionais áudio II | 09OUT19

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

Foi o cão de um pastor que encontrou o crânio de um homem de 61 anos, que estava desaparecido desde o dia 17 de setembro, da aldeia de Ardãos, no concelho de Boticas.

A GNR de Macedo de Cavaleiros deteve, esta terça-feira, dois homens com 84 e 68 anos, por posse de armas ilegais, no concelho de Macedo.

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torre de Moncorvo deteve, ontem, um homem de 59 anos por cultivo de cannabis, em Ligares, Freixo de Espada à Cinta.

Os vereadores do PSD de Vila Flor abandonaram a penúltima reunião de câmara alegando que foi usado um tom inapropriado pelo presidente, depois de ser confrontado com algumas questões.

O papel do serviço social no desenvolvimento das regiões vai estar em discussão amanhã e depois, em Carrazeda de Ansiães, num encontro nacional de profissionais do setor.

O Museu do Côa acolhe, hoje, o primeiro Encontro Nacional de Arte Pré-Histórica. O evento assinala, pela primeira vez, o Dia Europeu da Arte Rupestre, que tem o objetivo de dar a conhecer património existente no país.

Recuperar e manter vivas algumas variedades de sementes antigas e tradicionais da região. Objetivo de Encontro de Troca de Sementes e Plantas, que decorreu em Portela, Bragança, organizado pela associação Azimute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *