Notícias Regionais I | 19SET19

Destaques desta edição de notícias para ouvir:

O secretário técnico da Raça Churra Galega Bragançana, Armando Carloto, acusa o reitor da Universidade de Coimbra de ignorar o papel social da pecuária em Portugal ao proibir a carne de vaca nas cantinas.

Reabre na próxima segunda-feira, às 9 horas, a estação dos Correios de Vila Flor, que tinha sido encerrada na véspera de Natal.

A maioria dos agrupamentos de escolas do distrito de Bragança perdeu entre 20 a 30 alunos, em média. No caso do Agrupamento de Carrazeda de Ansiães, segundo o diretor, Carlos João, o número de alunos aumentou em relação ao ano anterior.

Este ano há mais alunos inscritos para frequentar Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) do Instituto Politécnico de Bragança. Carrazeda de Ansiães, à semelhança do ano passado, volta a ter um curso, desta vez na área de Gerontologia com 22 alunos já inscritos.

A Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vai promover hoje, em Vila Real, uma ação de protesto contra a falta de alojamento para os estudantes da academia transmontana.

Militares da GNR e bombeiros de Boticas, em Vila Real, estão a proceder a buscas por um homem de 61 anos que foi dado como desaparecido na aldeia de Ardãos.

Um homem de 20 anos foi detido em flagrante delito em Bragança por suspeita de traficar droga num jardim do centro da cidade referenciado como zona de tráfico, e posto em liberdade depois de presente em Tribunal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *