Notícias da Tarde | 31JUL19

Destaques desta edição de notícias:

A Polícia Judiciária da Guarda anunciou hoje que deteve, segunda-feira, um indivíduo, com cerca de 35 anos, que é suspeito de ter matado a tiro outro homem, de 39 anos, no dia 5 de julho, em Vila Nova de Foz Côa.

A Polícia Judiciária de Vila Real deteve um homem de 32 anos por ser suspeito de tráfico de droga na cidade vila-realense.

Os estudantes do Instituto Politécnico de Bragança têm tido cada vez mais dificuldade em conseguir arrendar casa.

O PSD pondera pedir ao Tribunal Constitucional a “fiscalização abstrata sucessiva da constitucionalidade” de algumas normas da lei que reinstitucionaliza a Casa do Douro como associação pública de inscrição obrigatória.

O reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, António Fontainhas Fernandes, apresentou esta semana o novo administrador da UTAD, Paulo Sérgio Ribeiro Nogueira Ferraz.

Tal como se esperava, Adão Silva, atual deputado do PSD, é o cabeça de lista social-democrata, pelo círculo de Bragança, às próximas eleições legislativas. Em Vila Real, a comissão nacional do Partido alterou a lista proposta pela distrital, mas manteve os três primeiros lugares com o atual deputado Luís Leite Ramos em primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *