Mulheres de Ansiães homenageadas com escultura no Toural

Escultura de Hélder de Carvalho dedicada às Mulheres de Ansiães | Foto: Eduardo Pinto

A escultura de Hélder de Carvalho dedicada às mulheres de Ansiães, situada junto ao fontanário da Praça do Toural, em Carrazeda de Ansiães, vai ser inaugurada pelo Município, esta quinta-feira, 1 de agosto, ao fim da tarde.

Escultura de Hélder de Carvalho dedicada às Mulheres de Ansiães | Foto: Eduardo Pinto


Antes, pelas 17.30 horas, a Câmara Municipal vai inaugurar o edifício dos serviços de apoio ao movimento associativo (antiga cooperativa agrícola).

O imóvel passará a ser um espaço de apoio ao desenvolvimento de atividades das associações locais. Está dotado de nave multiusos, balneários e espaços de armazenamento, o que permite realizar eventos variados, ensaios, entre outros.

Edifício de apoio ao movimento associativo fica ao lado da Câmara | Foto: Eduardo Pinto

O edifício dos serviços de apoio ao movimento associativo foi requalificado no âmbito da regeneração urbana que englobou, também, as intervenções nas ruas Doutor José António Marques, Engenheiro Macedo dos Santos, Jerónimo Barbosa e Tenente Aviador Melo Rodrigues; nas travessas 1 de Maio e Luís de Camões; e na Praça D. Lopo Vaz de Sampaio, que se encontra em fase de concurso. É um investimento global a rondar os 860 mil euros.

Esta quinta-feira, pelas 22 horas, “Há Música na Praça”, com o grupo britânico “Led Juggling Light Show”. Iniciativa do Município de Carrazeda.

Por Rádio Ansiães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *