Carlos Carvalho abandona direção do F. C. Carrazeda

Carlos Carvalho vai demitir-se da presidência do Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães.

O dirigente considera que não há condições para continuar e justifica com motivos pessoais e oposição de antigos diretores do clube:

Além da saída de Carlos Carvalho também a Maracay Sports Academy termina o protocolo o clube, o que coloca em causa a continuidade do projeto:

Carlos Carvalho diz sair de consciência tranquila:

Para a próxima semana está agendada uma reunião para a apresentação de contas.

A saída de Carlos Carvalho vai antecipar as eleições no Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, já que o mandato da atual direção só terminaria em julho do próximo ano.

Quanto à participação da equipa de juniores no campeonato nacional, depois de se ter sagrado campeã distrital, é uma incógnita.

O mesmo acontece com a presença do plantel sénior na primeira eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter sido finalista vencido da taça distrital e do terceiro lugar no campeonato.

Por Rádio Ansiães/Rádio Brigantia

Comentário(s) para: “Carlos Carvalho abandona direção do F. C. Carrazeda

  1. Carlos Fernandes:
    Atendendo ao comunicado aqui apresentado, hoje é quarta feira e ainda não vi nem li qualquer convocatória de Sessão da Assembleia Geral desta digníssima colectividade. Quanto tempo mais os sócios com as quotas em dia vão esperar pela apresentação de contas da Direção?
    Fim de comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close