Notícias da Manhã | 14JUN19

Destaques desta edição de notícias:

Os pólenes vão estar nos próximos dias em níveis muito elevados na zona norte do país, segundo a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica.

Foram detidos em Valpaços dois homens e uma mulher, com idades entre entre 55 e 67 anos, por falta de licença de uso e porte de arma, assim como documentação das mesmas.

O presidente da Câmara de Vila Flor ficou satisfeito com a possibilidade de reabertura da loja dos correios na vila, que está encerrada há cerca de meio ano.

Torre de Moncorvo distribuiu os primeiros 24 cartões da Rede Solidária do Medicamento, que permite aos beneficiários levantar medicamentos com receita médica de forma gratuita.

André Aires, jovem cantor de Mirandela, não ganhou mas vai ficar para sempre na memória a participação na gala dos prémios internacionais de música portuguesa, nos Estados Unidos da América.

Trás-os-Montes Records é uma editora nascida em Bragança para trabalhar com artistas nacionais e internacionais, nas áreas da música e das artes plásticas e visuais, e na criação de obras inéditas no Nordeste Transmontano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close