Notícias da Manhã | 17/05/19

Destaques da edição de notícias das 7:30 da manhã:

Um acidente de viação, na estrada nacional 213, à saída de Mirandela, causou, ontem, dois feridos ligeiros com vários traumatismos.

O presidente da Câmara de Montalegre diz que só será a favor da exploração de lítio no concelho se trouxer investimento, emprego e desenvolvimento para a região e se for compatível com o território, património agrícola mundial.

A Federação Portuguesa do Caminho de Santiago vai ser criada hoje em Vila Pouca de Aguiar, unindo 60 entidades que têm o objetivo de implementar uma estratégia e sinalética comum nestas vias de peregrinação.

No próximo domingo, a festa da taça de futebol do distrito de Bragança, faz-se no estádio São Sebastião, em Mirandela. Às 15:00 joga-se a final de veteranos entre Freixo e Mirandela. Para as 17:30 está marcada a final de seniores, que coloca frente a frente o Bragança e o Carrazeda.

André Aires, um jovem cantor natural de Mirandela, está nomeado para a gala dos prémios internacionais de música portuguesa, que vai decorrer no próximo sábado, em New Bedford, nos Estados Unidos da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close