Symington doou ambulância aos BV de Sanfins do Douro

Foto: Symington Family Estates

A empresa Symington Family Estates entregou, recentemente, uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Sanfins do Douro, no concelho de Alijó.

Esta iniciativa está inserida no projeto de responsabilidade social que a maior produtora de vinhos da Região Demarcada do Douro tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos 11 anos.

Até ao momento já foram contempladas, com a oferta de uma ambulância, as corporações do Pinhão e Sanfins do Douro, ambas no concelho de Alijó, para além de São João da Pesqueira, Provesende, Carrazeda de Ansiães, Lamego, Régua, Vila Nova de Foz Côa, Tabuaço, Vila Flor e Sabrosa.

Foto: Symington Family Estates

Para ajudar pessoas que vivem em zonas mais isoladas e com acesso mais difícil a serviços de saúde, a Symington Family Estates também já ofereceu equipamento médico de suporte de vida para o hospital de Alijó e de equipamento médico específico de cardiologia para a Cruz Vermelha de Sabrosa.

No seguimento de um protocolo com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), a Symington também entregou recentemente duas bolsas de estudos a estudantes dos cursos de Engenharia Agronómica e de Enologia, que cobrem o pagamento integral das propinas dos três anos da licenciatura. Uma das bolsas está reservada ao aluno com melhor média e a outra tem como objetivo apoiar o jovem que, de outra forma, não conseguiria prosseguir os estudos.

Por Rádio Ansiães

Comentário(s) para: “Symington doou ambulância aos BV de Sanfins do Douro

  1. Bem haja excelsa familia Symington pela generosidade demontrada ao longo deste tempo como verdadeiros durienses mas, acima de tudo pela humanidade que doam a esta região de gente humilde masagradecida.
    Em nome do centro de saude de Alijó, obrigado. Em nome dos bombeiros de Alijó contamos com a vossa generosidade.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *