Empresário de Carrazeda encontrado morto em Angola

Mário Manuel da Ressurreição Fernandes emigrou para a África do Sul em 1987
Foto: Direitos Reservados

Mário Manuel da Ressurreição Fernandes, empresário de 55 anos, natural de Codeçais, Carrazeda de Ansiães, foi encontrado morto em casa, terça-feira, na zona de Kilamba, em Luanda, Angola.

Jorge Fernandes, único de nove irmãos ainda na aldeia, confirma que o corpo do empresário foi encontrado na casa de banho da casa onde vivia, de “mãos e pés amarrados”. Acrescenta que tudo aponta para que tenha sido “estrangulado” durante “um roubo ou ajuste de contas”.

Mário emigrou, em 1987, para África do Sul, onde esteve ligado ao ramo das grandes superfícies comerciais. Estava casado e tinha dois filhos. Há oito anos foi trabalhar no mesmo ramo para a região de Luanda, em Angola, onde teve outra companheira e uma filha.

Entretanto, a firma faliu e encontrava-se agora à espera de receber uma indemnização. Jorge Fernandes suspeita que tenha sido morto por causa desse dinheiro, que já fora desbloqueado. A família está em contacto com o consulado português em Angola para perceber o que se passou e para saber onde Mário será enterrado.

Por Rádio Ansiães

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close