NOTÍCIAS REGIONAIS DE 15 DE ABRIL DE 2019 (ÁUDIO)

DESTAQUES DESTA EDIÇÃO DE NOTÍCIAS REGIONAIS DA MANHÃ DE 15 DE ABRIL DE 2019:

O Tribunal de Chaves decretou a prisão preventiva a um homem de 32 anos suspeito do crime violência doméstica contra a mãe de 63 anos.

A escolha de Nuno Moreira para cabeça de lista do CDS pelo distrito de Bragança às eleições legislativas está a gerar descontentamento.

A CDU vai avançar para uma campanha de recolha de assinaturas para contestar a intenção de algumas comunidades intermunicipais de enveredarem pela privatização da água em baixa, ou seja, aquela que é fornecida a domicílio.

A Câmara de Valpaços pretende instalar no concelho um Centro Tecnológico Agrovalor para potenciar a certificação dos produtos da região do Alto Tâmega.

Apesar da chuva da semana passada, os criadores de ovinos do planalto mirandês continuam preocupados com a falta de água e querem soluções para enfrentar os anos de seca, que se têm repetido.

O atleta Vakhid Aripov, da Associação Atleta de Ansiães, arrecadou o 1º Lugar, em Light Contact, na categoria de 58 quilos, no Campeonato do Mundo que decorreu este fim de semana nas Caldas da Rainha. Aripov é treinado pelo mestre Carlos Mendes, que levou nove atletas do distrito de Bragança, que conquistaram 13 medalhas.

E ainda o futebol que envolve equipas da região transmontana e duriense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *