Pablo Alborán tem finalmente data para um concerto único em Portugal

Pablo Alborán tem finalmente data agendada em Portugal para um concerto único ao vivo, o que já não acontecia desde 2015, fazendo deste espectáculo um verdadeiro acontecimento para os milhares de fãs que têm implorado insistentemente pelo seu regresso. O músico espanhol sobe ao palco do Campo Pequeno, sexta-feira, dia 28 de junho.



O músico espanhol trará na bagagem os seus vários êxitos mas também as canções do novo álbum “Prometo”, no qual se podem encontrar grandes músicas como “No Vaya A Ser” (certificado OURO em Portugal), “Saturno”, “La Llave” ou “Tu Refúgio”, entre outros. Um álbum que tendo sido editado em novembro de 2017, foi o mais vendido em Espanha por dois anos consecutivos tendo já alcançado seis Platinas, mantendo os lugares cimeiros do Top de vendas mais de 50 semanas seguidas.

Pablo Alborán é um verdadeiro fenómeno na história da música espanhola do século XXI, apesar da sua ainda curta carreira. Em poucos anos e apenas com seis álbuns publicados, quatro de originais, conseguiu um impacto popular como há muito não acontecia, com canções que chegaram ao coração de milhões de pessoas em Espanha, Portugal e toda a América Latina, graças a um tipo de inspiração e talento único.

Contando já com mais de um milhão de discos vendidos, Pablo Alborán foi o artista que mais vendeu em Espanha em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018 um feito sem precedentes na história da música espanhola. Pablo conta com vários prémios na sua carreira, incluindo 17 nomeações para os Grammy Latinos. “Prometo” valeu-lhe também um Grammy para melhor álbum de Pop Latino.

Pablo Alborán foi também o artista que mais vendeu em Portugal em 2012, tendo batido o recorde de 37 semanas de permanência no primeiro lugar do top de vendas nacional e alcançado sete discos de Platina, correspondente a mais de 105 000 unidades vendidas do álbum “En Acustico”.

É tempo agora de “Prometo” e da nova digressão que passa finalmente por Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close