Parque empresarial de Carrazeda em consulta pública

A chamada zona industrial de Carrazeda de Ansiães vai ter mais 40 lotes

O Município de Carrazeda de Ansiães vai ampliar o parque empresarial do concelho, área que é mais conhecida por zona industrial. O presidente da Câmara, João Gonçalves, justifica a ampliação do parque empresarial com a necessidade de “atrair mais investimento”, durante os próximos 10 anos.

O projeto prevê 40 novos lotes para diversas tipologias de empresas e vai ser concretizado por fases.

Está aberto, até 5 de abril, o período de discussão pública da proposta do Plano Pormenor do Parque Empresarial.

O Município de Carrazeda divulgou que os interessados podem participar por escrito, utilizando o formulário disponível no site da Câmara Municipal e nos locais de consulta. Podem formular reclamações, sugestões ou observações.

A participação deve ser feita através de correio eletrónico geral@cmca.pt, por correio ou por entrega pessoal nos locais disponibilizados para o efeito.

As participações devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, Rua Jerónimo Barbosa, 5140-077 Carrazeda de Ansiães. Deve ser sempre referido como assunto “Proposta do Plano de Pormenor do Parque Empresarial de Carrazeda de Ansiães”.

A Câmara vai organizar uma sessão pública de esclarecimento sobre este projeto, na segunda-feira, 18 de março, às 20:30 horas, no CAECA (antigo mercado)

Por Rádio Ansiães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close